2016-11-25
Carminho é a "rainha da emoção", diz Paulo Jobim à Rádio Comercial
"Carminho canta Tom Jobim" é o novo trabalho discográfico da fadista, gravado no Rio de Janeiro.
"Carminho canta Tom Jobim" é o novo trabalho discográfico da fadista, gravado no Rio de Janeiro.
A fadista Carminho esteve nas manhãs da Rádio Comercial, acompanhada por Paulo Jobim, filho do homem cujas músicas inspiraram o seu novo álbum.
Este álbum surgiu de um encontro feliz entre a artista lusa e a viúva de Tom Jobim. Por isso, foi gravado no Rio de Janeiro.
Em Portugal, vai ser posto à venda no dia 2 de dezembro.
