Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

"Desde então ficou estabelecida uma relação que, se Deus quiser, nunca terá fim"

Os HMB foram a primeira banda a tocar nos concertos das Manhãs da Comercial! E foi aqui que tocou, pela primeira vez, o Dia D!

PUB (0:)