2018-12-13
Em casa, no carro... e no correio!
Este ano, achámos que devíamos chegar até si não só pela rádio, mas também pelo correio. Apenas para lhe desejar um Feliz Natal e Bom Ano Novo! Para si e para os seus!
Todos os dias, dentro do estúdio, esperamos fazer a diferença no seu dia. Ficamos emocionados sempre que recebemos uma mensagem de carinho e agradecimento, como se fosse a primeira. Por isso, este ano, achámos que devíamos chegar até si não só pela rádio, mas também pelo correio. Apenas para lhe desejar um Feliz Natal e Bom Ano Novo! Para si e para os seus. Com a Rádio Comercial, claro.
Muito obrigado aos CTT por nos ajudarem nesta missão que parecia impossível! Como é óbvio, adorávamos ter chegado a todos os lares do país... um dia vamos conseguir essa proeza!
