Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Evite Oleiros!

Ama comer pouco e mal? Ama paisagens feias? Ama pessoas antipáticas? Então, evite Oleiros!

Evitar Oleiros? Sim, principalmente se gosta de comer pouco e mal!

O ideal é mesmo pensar duas vezes antes de ir até Oleiros, passar férias ou para um fim de semana em família. E porquê? Porque não vai querer sair de lá!

 

Para começar, gosta mesmo, mesmo, mesmo de confusão nas férias? Aqui está um sítio para ficar bem longe! É uma casa flutuante no Zêzere! Pode ser por uns dias ou por umas horas e tem descanso garantido no rio! É certo que os vizinhos não incomodam!

 

 

Os passadiços do Orvalho são a opção ideal para conhecer a paisagem, desligar da rotina, das preocupações do dia-a-dia e desfrutar da natureza. Depois da Lagoa das Lontras, do Miradouro do Cabeço Mosqueiro e da Calçada Romana, há a Cascata da Fraga da Água d’Alta que o vai deixar boquiaberto. Mas atenção! Mantenha a boca a berta para, logo de seguida, ir ter uma refeição diferente! Farinheira de Oleiros com ovos mexidos e pão frito, Empada de Cabrito e Maranhos. Mas aguente a boca aberta para o que aí vem! 

 

 

Cabrito Estonado, diz-lhe alguma coisa? E não, não vem da Estónia, mas sim do concelho de Oleiros! O Cabrito Estonado é assado com a pele limpa, o que permite manter a suculência e o sabor.

Se gosta de comer doses pequenas, se gosta de ter almoços e jantares rápidos e entediantes, se gosta de gente antipática e ainda por cima, não quer descansar, talvez Oleiros não seja o destino ideal!

Pode saber mais aqui!

 

Com o apoio do Turismo de Portugal, inserido na iniciativa "Viaja pelo teu Interior".

0:00
0:00