2011-07-07 Karaoke...ou não, ou não. Um fã do Vasco Palmeirim que sabe de cor todas as Músicas das Manhãs da Comercial! Bem...mais ou menos! :-D PUB (0:) Partilhe no Facebook Partilhe no X Partilhe no WhatsApp