2011-12-20 Natal Africano por Vanda Miranda Vanda Miranda canta o "Natal Africano". Mais um grande momento no CONCERTO SOLIDÁRIO DAS MANHÃS DA COMERCIAL. PUB (0:) Partilhe no Facebook Partilhe no X Partilhe no WhatsApp