Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Ivandro, Mizzy Miles e Hybrid Theory no AgitÁgueda

Um dos festivais mais aguardados do ano, que está de regresso de 6 a 28 de julho, celebrando a sua 17ª edição!

IVANDRO, MIZZY MILES e HYBRID THEORY são as novas confirmações no cartaz! 

Quem já o visitou, sabe que Águeda se transforma, durante 23 dias, num palco gigante onde tudo pode acontecer. A cidade volta a surpreender com as ruas mais coloridas do país e com um festival - vencedor do Prémio Nacional de Turismo - que é muito mais do que música.

O AgitÁgueda - Art Festival, é um evento único e autêntico, de entrada livre, com arte urbana, teatro de rua, desporto e atividades náuticas, gastronomia, artesanato (e muito mais), que tem colocado Águeda na rota mundial dos festivais, devido à irreverência e criatividade.

Ivandro, que atua a 27 de julho, Mizzy Miles no dia 12 de julho e Hybrid Theory no dia 13 de julho são os novos nomes que integram o elenco artístico deste ano, que promete ser mais uma edição de sucesso! Juntam-se a Nininho Vaz Maia, que atua a 6 de julho, o (1º dia do evento), David Fonseca com a convidada Cláudia Pascoal, no dia 20 de julho e Van Zee, no dia 12 de julho. Outros artistas já anunciados são Manu Chao (16 de julho) e Miguel Araújo com os Convidados Especiais Os Quatro e Meia (28 de julho).

O AgitÁgueda - Art Festival é uma referência no contexto internacional, que tem conquistado vários prémios, atraindo cada vez mais turistas que o visitam e recomendam pelo mundo fora. Em 2024 são esperadas mais de 250 mil pessoas ao longo de todo o evento.

Em breve serão anunciadas mais informações sobre o programa musical e outras atividades a decorrerem nestes 23 dias de animação.

De 6 a 28 de julho, todos os caminhos vão dar a Águeda!

06 jul

2024
sáb
Nininho Vaz Maia

Águeda

12 jul

2024
sex
Van Zee

Águeda

12 jul

2024
sex
Mizzy Miles

Águeda

13 jul

2024
sáb
Hybrid Theory

Águeda

16 jul

2024
ter
Manu Chao

Águeda

20 jul

2024
sáb
David Fonseca e Claúdia Pascoal

Águeda

27 jul

2024
sáb
Ivandro

Águeda

28 jul

2024
dom
Miguel Araújo e Os Quatro e Meia

Águeda