2014-07-16 Quem come demasiado mel fica com o diabo... No Homem que Mordeu o Cão de hoje: Quem come demasiado mel fica com o diabo nos estômago, o que vale é que o amor está no poliban e no ar está também uma mosca, vamos comê-la que nem uns sirs PUB (0:) Partilhe no Facebook Partilhe no X Partilhe no WhatsApp