Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Quem come demasiado mel fica com o diabo...

No Homem que Mordeu o Cão de hoje: Quem come demasiado mel fica com o diabo nos estômago, o que vale é que o amor está no poliban e no ar está também uma mosca, vamos comê-la que nem uns sirs