2024-10-01
Os Silence 4 estão de volta! - Algumas datas esgotadas
30 anos depois da formação da banda, estão de volta e não param de esgotar concertos!

13 & 14 DE JUNHO - TEATRO JOSÉ LÚCIO, LEIRIA
13, 14, 15 & 16 DE NOVEMBRO - SUPER BOCK ARENA, PORTO
12 & 13 DE DEZEMBRO - MEO ARENA, LISBOA
BANDA NÃO TERÁ MAIS CONCERTOS EM LISBOA E PORTO
Os Silence 4 acabam de esgotar a primeira data anunciada na MEO Arena, a 13 de dezembro, e a última das quatro noites na Super Bock Arena, que se encontrava ainda com bilhetes disponíveis (13, 14, 15 e 16 de novembro). Neste momento, os fãs da banda ainda têm oportunidade de garantir lugar para o concerto extra em Lisboa, agendado para 12 de dezembro na MEO Arena, a maior sala do País.
A euforia em torno do regresso dos Silence 4 tem levado a uma autêntica corrida aos bilhetes, com oito concertos já esgotados entre Leiria, Porto e Lisboa.
O ano de 2025 marca o regresso único dos Silence 4 aos palcos. O reencontro começou em Leiria, cidade natal do grupo, com três noites esgotadas no Teatro José Lúcio da Silva. O grupo passou ainda pelas ilhas, no Festival Monte Verde, em São Miguel e ainda nas Festas de São Vicente na Madeira. Segue-se uma série de quatro concertos na Super Bock Arena, em novembro, antes da banda encerrar este momento especial com dois espetáculos na MEO Arena, nos dias 12 e 13 de dezembro e ainda a a participação na Passagem de Ano em Albufeira.
Formados em 1995 por David Fonseca, Tozé Pedrosa, Sofia Lisboa e Rui Costa, os Silence 4 tornaram-se um fenómeno da música nacional com o álbum “Silence Becomes It” (1998), o disco de estreia mais vendido de sempre em Portugal, com 240 mil cópias. Dois anos depois, lançaram “Only Pain Is Real”, gravado nos Ridge Farm Studios, em Londres, sob produção de Mário Barreiros, que os levou a uma extensa digressão internacional.
Após uma pausa em 2001, o grupo reuniu-se em 2014 para cinco concertos esgotados, numa homenagem à vocalista Sofia Lisboa, após a sua luta contra a leucemia. Agora, em 2025, regressam para um momento irrepetível, revisitando os maiores sucessos da banda, desde “Borrow” e “To Give” a “Only Pain Is Real” e “My Friends”, entre muitos outros, bem conhecidos de várias gerações.
Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.