Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Hino Sudoeste TMN 2012 pelas Manhãs da Comercial

Vasco Palmeirim esmerou-se na letra e as vozes do Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vanda Miranda encaixam na perfeição. Com música dos Trio Odemira e participação especial dos Meninos do Coro da Moche, aqui fica, pelo segundo ano consecutivo, o hino do Sudoeste TMN pela Rádio Comercial!!! É ouvir até decorar! E partilhar, claro! Auxiliar de memória: A Zambujeira estava toda iluminada Muita gente acampada Ninguém queria perder Os concertos, o convívio, a amizade Eu já estava com saudade Estou aqui para viver Todos os anos, eu aponto na agenda Meto férias, levo a tenda E mergulho no canal Tantas vezes que já vim à Zambujeira Parece-me sempre a primeira Este é o meu festival Lá lá lá lá (...) ou lai lai lai lai (...) No cartaz há tanta coisa que me interessa Jessie J, o Ben c'a Vanessa Há Xutos e Pontapés! The Roots, da terra do Tio Sam Também vem o Eddie, dos Pearl Jam Que agora toca Ukelelés David Guetta, James Morrison, Ting Tings E no final não choramingueszz Vais ver que valeu a pen. Com o apoio da rádio comercial Este é "o" festival Sudoeste TMN Lá lá lá lá (...)