Vasco Palmeirim esmerou-se na letra e as vozes do Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vanda Miranda encaixam na perfeição. Com música dos Trio Odemira e participação especial dos Meninos do Coro da Moche, aqui fica, pelo segundo ano consecutivo, o hino do Sudoeste TMN pela Rádio Comercial!!! É ouvir até decorar! E partilhar, claro!
Auxiliar de memória:
A Zambujeira estava toda iluminada
Muita gente acampada
Ninguém queria perder
Os concertos, o convívio, a amizade
Eu já estava com saudade
Estou aqui para viver
Todos os anos, eu aponto na agenda
Meto férias, levo a tenda
E mergulho no canal
Tantas vezes que já vim à Zambujeira
Parece-me sempre a primeira
Este é o meu festival
Lá lá lá lá (...) ou lai lai lai lai (...)
No cartaz há tanta coisa que me interessa
Jessie J, o Ben c'a Vanessa
Há Xutos e Pontapés!
The Roots, da terra do Tio Sam
Também vem o Eddie, dos Pearl Jam
Que agora toca Ukelelés
David Guetta, James Morrison, Ting Tings
E no final não choramingueszz
Vais ver que valeu a pen.
Com o apoio da rádio comercial
Este é "o" festival
Sudoeste TMN
Lá lá lá lá (...)