Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Sudoeste TMN 2011 - O Hino com os Trio Odemira!

O Hino do SW TMN 2011, junta o lendário Trio Odemira a Vasco Palmeirim e Nuno Markl. A adaptação do mítico "Anel de Noivado" é da autoria do Vasco. A gravação foi assim. E a Zambujeira estava toda iluminada Muita gente acampada Ninguem queria perder Os concertos, o convívio, a amizade Eu já estava com saudade Estou aqui para viver Todos os anos, eu aponto na agenda Meto férias, levo a tenda e mergulho no canal Tantas vezes que já vim à Zambujeira Parece-me sempre a primeira Este é o meu Festival. No cartaz é tanta a vedeta Kanye West, David Guetta É DJ residente. Deolinda, Underworld e os National Está cá a Rádio Comercial Até dEUS está presente Estão cá portugueses e estrangeiros E os nossos forasteiros Nesta data bem solene É a 15a edição Do maior festival de Verão O Sudoeste TMN.