O Hino do SW TMN 2011, junta o lendário Trio Odemira a Vasco Palmeirim e Nuno Markl. A adaptação do mítico "Anel de Noivado" é da autoria do Vasco.
A gravação foi assim.
E a Zambujeira estava toda iluminada
Muita gente acampada
Ninguem queria perder
Os concertos, o convívio, a amizade
Eu já estava com saudade
Estou aqui para viver
Todos os anos, eu aponto na agenda
Meto férias, levo a tenda
e mergulho no canal
Tantas vezes que já vim à Zambujeira
Parece-me sempre a primeira
Este é o meu Festival.
No cartaz é tanta a vedeta
Kanye West, David Guetta
É DJ residente.
Deolinda, Underworld e os National
Está cá a Rádio Comercial
Até dEUS está presente
Estão cá portugueses e estrangeiros
E os nossos forasteiros
Nesta data bem solene
É a 15a edição
Do maior festival de Verão
O Sudoeste TMN.