Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Take That e James Arthur no Meo Marés Vivas!

Mais nomes por anunciar em breve!

Take That 19 de julho 2024 // Palco MEO

James Arthur 20 de julho 2024 // Palco MEO

Ben Harper 20 de Julho 2024 // Palco MEO

Rag´n´Bone Man 20 Julho // Palco MEO

Ornatos Violeta 21 julho 2024 // Palco MEO

Snow Patrol 21 julho 2024 // Palco MEO

Louis Tomlinson 21 julho 2024 // Palco MEO

Pela primeira vez no MEO Marés Vivas, os Take That sobem ao palco MEO no dia 19 de julho com a digressão “The Life on Tour”. Após as notícias do nono álbum de estúdio, “This Life”, a realeza da pop britânica Take That anuncia The Life On Tour – que passará pelo MEO MARÉS VIVAS, no dia 19 de julho no Palco MEO, e que conta com Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen.

Em setembro de 2023, os Take That lançaram 'Windows', o primeiro single original em quatro anos, do próximo álbum This Life. Além das músicas novas, não ficarão de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de décadas e de grandes êxitos, e que o público português tão bem conhece.

James Arthur é a terceira confirmação do MEO Marés Vivas 2024 e sobe ao palco MEO no dia 20 de Julho. James Arthur é um cantor e compositor britânico que, depois de vencer o The X Factor em 2012, viu o seu primeiro single "Impossible" no topo das tabelas de música, tendo vendido mais de 1,4 milhões de cópias no Reino Unido ... tornando-o o single vencedor mais bem-sucedido da história do programa!

Rory Graham ganhou fama com a alcunha de Rag'n'Bone Man, em 2016 com o lançamento de "Human". Demostrando uma mistura de blues tradicional e hip-hop e apresentando ao mundo a sua voz de barítono, poderosamente profunda, marca presença no MEO Marés Vivas, subindo ao palco MEO no dia 20 de julho de 2024.

Ben Harper regressa ao palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 20 de Julho para um concerto muito especial. O cantor Californiano, com mais 30 anos de carreira e com uma enorme variação de estilos musicais onde mistura blues e funk - numa fase inicial de carreira; soul, folk, reggea e rock – no single With My Own Two Hand;, gospel – com os Blind Boys of Alabama em particular; uns toques de hip hop – no single Steal My Kisses; soul – Sexual Healing e muitos outros, aprendeu a tocar guitarra em criança e montou muitas bandas na adolescência. 1993 fica marcado pelo inicio da sua carreira a solo com o lançamento do seu primeiro álbum “Welcome to the Cruel World”.

Os Ornatos Violeta regressam ao MEO Marés Vivas21 de julho para um concerto muito especial: celebrar os 25 ANOS DE "O MONSTRO PRECISA DE AMIGOS". 25 anos volvidos sobre a edição de "O Monstro Precisa de Amigos", a banda do Porto apresenta o seu icónico álbum, num concerto de celebração onde, pela primeira vez, se fará acompanhar por músicos convidados. 

Os Snow Patrol sobem ao palco MEO no dia 21 de Julho e são uma banda escocesa de rock alternativo criada em 1994 e desde sempre muito aclamada pelo público.

Pela primeira vez no palco do MEO Mare´s Vivas, Louis Tomlinson, o cantor pop que foi membro da boys band “One Direction”, sobe ao palco MEO no dia 21 de Julho de 2024. No ano passado, lanc¸ou o a´lbum “Faith in the Future” que vai apresentar na sua tourne´e de 2024 juntamente com todos os e^xitos que os fa~s bem conhecem.

INFO BILHETES:

Os bilhetes para a edição de 2024 ficam disponíveis para venda a partir do dia 19 de outubro em meoblueticket e o bilhete diário tem um custo de 45 eur e o passe de 3 dias de 90 eur.