2012-08-05 Vasco Palmeirim nos Jogos Olímpicos do SWTMN 2012 Apesar de ter feito os mínimos, Vasco Palmeirim não pôde ir a Londres representar as cores nacionais nas Olimpíadas. Porque estava nos Jogos Olímpicos do SWTMN 2012. PUB (0:) Partilhe no Facebook Partilhe no X Partilhe no WhatsApp