Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Diogo Piçarra anuncia Tour Sentimental

Lança o quarto álbum de originais ?Sentimental? e a tour arranca em duas das maiores arenas do país

Tour Sentimental 

 Super Bock Arena - 13 de abril de 2024

Campo Pequeno - 20 de abril

Depois do lançamento de “South Side Boy”, o Diogo Piçarra prepara-se para lançar o quarto álbum de originais “Sentimental”, cuja tour arranca em duas das maiores arenas do país, a Super Bock Arena no Porto, a 13 de abril de 2024, e o Sagres Campo Pequeno em Lisboa, a 20 de abril de 2024.

Diogo Piçarra está de volta aos concertos em grandes salas, depois de ter esgotado a Altice Arena em 2022, dia 13 de abril na Super Bock Arena e no dia 20 de abril no Sagres Campo Pequeno, estas serão as únicas oportunidades para ver Diogo Piçarra ao vivo nos primeiros meses do ano.

Como já é habitual nos grandes concertos do artista, podem ser esperadas duas noites icónicas, que ficarão para sempre na memória de quem as testemunhar. A nível cénico Diogo Piçarra está a preparar uma produção futurista e surpreendente, trará consigo vários convidados, muitas surpresas e como sempre o seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações; Filipe Cabeçadas na bateria e programações e Miguel Santos no baixo e programações.

Os bilhetes para estes dois espetáculos já estão à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais. Para além dos bilhetes de plateia em pé e dos vários sectores de cada uma das salas, os fãs poderão escolher entre duas modalidades de bilhetes especiais, limitados ao stock existente e com preços diferentes, a saber:

PLATINUM: bilhete + welcome pack de merchandise. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco), acesso a Meet & Greet com Diogo Piçarra no dia do concerto.

GOLDEN: bilhete + welcome Pack de merchandise. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco).

13 abr

2024
sáb • 21:00
Diogo Piçarra
Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
Porto

20 abr

2024
sáb
Diogo Piçarra
Sagres Campo Pequeno
Lisboa