O projeto "Eu e Ele" está de volta!
Carolina Deslandes e Diogo Clemente voltam a juntar-se em palco para uma viagem ao passado!
24 e 25 janeiro | Coliseu de Lisboa
7 fevereiro | Coliseu do Porto
Após a extraordinária receção do público e com os bilhetes quase esgotados para as datas de Lisboa e Porto, Carolina Deslandes e Diogo Clemente confirmam uma nova data para o concerto “Eu e Ele” no Coliseu de Lisboa, a ter lugar dia 25 de janeiro de 2025.
O espetáculo, inicialmente previsto para duas datas — Lisboa, a 24 de janeiro, e Porto, a 07 de fevereiro —, atraiu rapidamente a atenção dos fãs de ambos os artistas. Este formato verdadeiramente intimista, que ambos estrearam em 2018 numa livraria e na cozinha de um hostel e que, de dois concertos, passou a dez, todos esgotados em dez minutos, estreia-se agora em duas das mais emblemáticas salas do País. Em janeiro, os Coliseus e os fãs testemunham o talento em palco desta dupla de ouro, que une uma das maiores compositoras portuguesas de sempre a um dos músicos e produtores mais talentosos de Portugal.
Com esta data extra, Carolina Deslandes e Diogo Clemente esperam dar oportunidade a mais pessoas de assistirem ao espetáculo intimista que marca a celebração da amizade e da trajetória musical entre ambos. Um regresso ao passado que é ao mesmo tempo uma amostra do presente e das pessoas que hoje são. O próximo passo é presentear milhares de fãs com um alinhamento de canções construídas a dois, tantas delas êxitos conhecidos de todos.
Depois do sucesso do disco duplo CAOS & Calma, Carolina Deslandes tem agora um novo álbum a caminho do qual já é conhecido o primeiro single, ‘’Eu Deixei’’, já disponível em todas as plataformas digitais. Já o músico e compositor Diogo Clemente estreou-se recentemente nas edições em nome próprio, com o álbum "Amo-te e outras coisas para te dizer". O longa-duração nasce de um livro, que será publicado em finais de novembro, com a edição em vinil do disco.
Os bilhetes para a data extra no Coliseu de Lisboa encontram-se já disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.