Beber três chás por dia pode atrasar envelhecimento
Conclusão de um estudo levado a cabo na China.
Beber três chávenas de chá por dia pode ajudar a atrasar o processo de envelhecimento, é o que diz um estudo da Universidade de Sichuan, na China.
As conclusões foram publicadas na revista científica Lancet, com o consumo de chá a atrasar a passagem da idade biológica e o envelhecimento dos órgãos.
O estudo usou chá verde, chá preto e chá oolong, sendo analisados dados de mais de 12000 pessoas que vivem no Reino Unido e na China.
Durante o processo de investigação percebeu-se que o consumo de três chávenas de chá por dia atrasaram o avanço da idade biológica em seis meses.
