Beber um café extra por dia pode ajudar a emagrecer
Conclusão a que chegaram investigadores da Universidade de Harvard.
Beber um café extra, todos os dias e sem açúcar pode ajudar na perda de peso.
De acordo com um estudo da Harvard Medical School, em Boston, nos Estados Unidos, um café extra a cada dia diminui o risco de se ganhar peso durante quatro anos.
A conclusão chega da análise de três estudos, realizados em 1986 e 2005 sobre hábitos alimentares e perceberam que beber café sem açúcar ajuda ao controlo do peso.
Se o café extra for tomado com açúcar, aí perdem-se todos os resultados.
