Champions: Paris Saint-Germain vs Basaksehir suspenso devido a insulto racista de arbitragem
O jogo foi interrimpido aos 14 minutos e será retomado esta quarta-feira.
O jogo entre o Paris Saint-Germain e o Basaksehir, da sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, foi interrompido por alegado insulto racista do quarto árbitro a um elemento da equipa técnica turca.
O incidente ocorreu aos 14 minutos do jogo, quando o quarto árbitro deu sinal ao árbitro principal para expulsar o treinador adjunto do Basaksehir Pierre Webo, tendo este se queixado que o elemento da equipa de arbitragem utilizou a expressão 'negro', recusando-se a sair do campo e questionando: "Where is the 'negro'? (Onde está o 'negro')."
Após vários minutos, o 'staff' da equipa turca e os jogadores, seguidos pelos do PSG, decidiram abandonar o relvado, numa altura em que o jogo estava empatado 0-0.
Depois de cerca de duas horas interrompido, em que ainda foi tentado que as equipas voltassem ao relvado, foi decidido que a partida se realizasse na quarta-feira, disse à AFP um dirigente do clube turco.
O jogo será retomado hoje com uma nova equipa de arbitragem.
