Despiste de moto em Pedrógão Grande faz um ferido. Vítima transportada de helicóptero
Homem de 52 anos teve uma grave fratura exposta no membro inferior esquerdo.
Um homem de 52 anos foi transportado esta segunda-feira de helicóptero para o Hospital de Coimbra, após despiste de moto, em Pedrógão Grande, informaram fontes da Proteção Civil e dos bombeiros.
O adjunto dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, Sérgio Lourenço, explicou à Lusa que a vítima, de nacionalidade inglesa, andava de moto num mato com uns amigos, quando se despistou.
A queda provocou uma “grave fratura exposta no membro inferior esquerdo”, acrescentou a mesma fonte, ao referir que o homem foi transportado de helicóptero para o Hospital de Coimbra.
Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria adiantou que o alerta para o acidente foi dado pelas 12h04.
Estiveram no local 14 operacionais, apoiados por seis viaturas dos bombeiros, Guarda Nacional Republicana e Instituto Nacional de Emergência Médica.
