'Lisboa Menina e Moça' tocada no concerto de Bad Bunny

Guitarrada do clássico de Carlos do Carmo no Estádio da Luz, em Lisboa.

Um dos músicos de Bad Bunny fez uma guitarrada de 'Lisboa Menina e Moça' de Carlos do Carmo, com o seu cuatro puertorriqueño (um instrumento de cinco pares de cordas), em pleno concerto ontem no Estádio da Luz, em Lisboa.

O público participou imediatamente, cantando ou tentando cantar o tema, uma composição musical de Paulo de Carvalho e de Fernando Tordo, com letra de Ary dos Santos e Joaquim Pessoa.

Este fado icónico de Carlos do Carmo foi primeiramente publicado em 1976 e tornou-se rapidamente uma das canções mais emblemáticas ligadas a Lisboa.

O Estádio da Luz esteve completamente lotado nesta noite. Hoje, Bad Bunny dá outro concerto no recinto benfiquista, que vai merecer reportagem online nossa. O músico porto-riquenho está a cumprir a digressão planetária "Debí Tirar Más Fotos".