Olivia Rodrigo vai visitar a Casa Branca para ajudar na campanha de vacinação contra a Covid-19
A cantora norte-americana vai estar com o presidente norte-americano, Joe Biden, e participar num vídeo de campanha junto dos mais jovens.
Olivia Rodrigo foi convidada para visitar a Casa Branca e conhecer o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A cantora norte-americana foi convidada para participar num vídeo de campanha para promover a vacinação junto das faixas etárias mais jovens. Além de ter um encontro marcado com o presidente dos Estados Unidos, Olivia Rodrigo vai também estar com o Dr. Anthony Fauci - o imunologista conselheiro médico de Biden.
A cantora deu a entender que ia visitar a Casa Branca ao responder a uma publicação de Joe Biden nas redes sociais.
"Sei que este jovem já foi vacinado, mas é preciso que os outros jovens do país se vacinem. Quem quer ajudar?", lê-se nas contas oficiais de Biden. Olivia Rodrigo respondeu: "Eu ajudo. Vemo-nos amanhã na Casa Branca".
