Web Summit anuncia mais oradores para novembro
Henna Virkkunen, da Comissão Europeia, Jen Wong da Reddit e Jill Kramer da Mastercard, estão entre as novidades.
A Web Summit Lisboa, que decorre entre 08 e 12 de novembro, anunciou hoje mais oradores para o certame tecnológico.
Entre os oradores estão a vice-presidente executiva da Comissão Europeia para a Soberania Tecnológica, Segurança e Democracia, Henna Virkkunen.
Entre as empresas estão a diretora de ciência cognitiva do AGI Lab, da Amazon, ou o presidente e responsável por inteligência artificial (IA) da Replit, Michele Catasta.
A presidente executiva da plataforma Hinge, Jackie Jantos, o administrador operacional da rede Reddit, Jen Wong, e a administradora para a comunicação e marketing da Mastercard, Jill Kramer, também estão entre os já oradores confirmados, bem como o ‘partner’ da Andreessen Horowitz Marcus Segal.
A Web Summit, que arrancou em Lisboa em 2016, registou em 2025 um recorde 71.386 participantes de 157 países, estando presentes 1.857 investidores de 86 países, segundo dados da organização.
O atual contrato da cimeira tecnológica com Lisboa vai até ao final de 2028.
