Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Katy Perry: "a gratidão foi o que me salvou"

A cantora norte-americana voltou a falar sobre a depressão que sofreu em 2017, após a separação do ator Orlando Bloom com quem já está novamente.

Katy Perry: "a gratidão foi o que me salvou"

 

Katy Perry voltou a desabafar sobre a instabilidade mental que sofreu em 2017 e que foi desencadeada pelo fim da relação com o ator Orlando Bloom, o atual companheiro e de quem espera o primeiro filho.

Numa entrevista recente dada ao programa de rádio canadiano Q on CBC, a cantora norte-americana disse que a separação de Bloom e a fraca venda de discos contribuíram para o agravamento do seu estado de saúde mental, curva descendente que acabou por conseguir contrariar graças à descoberta do sentimento de gratidão. "Tinha perdido o meu sorriso", disse Perry ao radialista Tom Power. 

Agora, três anos depois e novamente nos braços de Orlando Bloom, Katy Perry afirmou que conseguiu dar a volta à situação quando encontrou razões para estar grata. "Foi importante para mim estar nessa situação, para que pudesse encontrar-me na totalidade, de uma forma completamente diferente. Ser mais dimensional e não viver apenas como uma estrela pop sempre sedenta", disse a cantora.

"A gratidão foi, provavelmente, o que me salvou. Se não a tivesse descoberto, teria ficado atolada na minha própria tristeza", continuou.

Perry acrescentou que a fé também a ajudou a ultrapassar a depressão e os problemas de ansiedade.

Esta não é a primeira vez que Perry fala publicamente sobre o assunto.