Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Empates e chuva de golos no arranque da última jornada

Dez golos em dois jogos e três treinadores de saída no final da época.

Empates e chuva de golos no arranque da última jornada

 

Dois empates nos primeiros jogos da última jornada da liga de futebol: Santa Clara e V. Guimarães empataram 2-2 enquanto Gil Vicente e Paços de Ferreira empataram 3-3, nos jogos que marcaram a despedida destas quatro equipas da época 19/20.

Já com a situação resolvida para as quatro equipas envolvidas, o primeiro dia da 34ª jornada rendeu 10 golos. Na cidade do futebol, o Santa Clara despediu-se do continente, com um empate a 2, num jogo que marcou ainda a despedida dos dois treinadores: João Henriques vai deixar o Santa Clara, enquanto Ivo Vieira fez o último jogo à frente do Vitória.

 

 

 

 

 

Por falar em despedidas, também Vítor Oliveira fez o último jogo à frente do Gil Vicente, com um empate a 3 frente ao Paços de Ferreira, treinado por Pepa. Destaque, neste jogo, para Matchói, que, aos 17 anos tornou-se o mais jovem marcador do Paços e o segundo em termos absolutos na liga.

 


 

O Vitória SC termina a liga no 7º lugar, com 50 pontos. Santa Clara e Gil Vicente ficam a meio da tabela, com 43, enquanto o Paços de Ferreira somou 39 pontos e ficou na segunda metade da tabela.