Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mr. Grohl, é impossível ganhar isto!

É a batalha do ano e é entre Nandi Bushell, de apenas dez anos, e o homem dos Foo Fighters. Esta quinta-feira, Nandi voltou a responder a Dave Grohl. Para nós, já ganhou.

Mr. Grohl, é impossível ganhar isto!
YouTube



A épica batalha de bateria entre a pequena Nandi Bushell e Dave Grohl continua a agitar - e de que maneira - o maravilhoso universo do rock n' roll. Apesar de ter apenas dez anos, Nandi já provou ser uma estrela maior do género. E se a batalha começou por ser de bateria, agora já envolve uma panóplia simpática de instrumentos. 

Contextualizando:

O primeiro desafio foi feito por Nandi, menina que andava a impressionar o mundo do rock ao atirar-se, com garra e determinação invejáveis, à bateria que tinha em casa. Os vídeos caseiros da pequena Bushell circularam pela internet e acabaram por chegar a várias entidades do rock. Num desses vídeos, Bushell desafiou… o Dave Grohl:
 



Mr. Grohl viu o vídeo e aceitou. Para responder ao desafio da menina de dez anos, o porreiro Dave sentou-se no set de bateria da filha, Harper, e tocou o tema 'Dead End Friends' dos Them Crooked Vultures. "Agora a bola está do teu lado", rematou na altura. 
 



Pois bem, Nandi Bushell, vestida à Dave Grohl, apanhou a bola, arregaçou as mangas e aprendeu o tema numa semana:
 



A dada altura, Dave Grohl recorreu ao trunfo da composição de canções e compôs uma canção personalizada para Nandi, a quem Grohl chama de rainha do rock & roll.

O homem dos Foos pegou em todos os instrumentos que tinha lá por casa, incluindo a sua querida bateria, e convocou o coro The Grohlettes.
 



Foi uma boa tentativa, é certo, mas Nandi subiu a parada. A pequena grande maravilha da bateria compôs um tema dedicado ao veterano norte-americano. Chama-se Rock N' Grohl! 

"Rock n' Grohl is my love/rock n' roll will help me change the world" é uma das frases do refrão.

Veja aqui o vídeo:
 


"Mr. Grohl, espero que tenha gostado da canção que escrevi para si. Esta foi a maior batalha da história do rock. Espero que um dia possamos juntar forças para criar um super grupo", diz Nandi no final do vídeo.