Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira

A jovem morreu na sequência de um acidente de viação. Tinha 21 anos.

Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira
Instagram Oficial Sara Carreira


Sara Carreira, de 21 anos, morreu esta tarde na sequência de um acidente de viação que ocorreu na A1, junto à saída do Cartaxo, distrito de Santarém. 

A colisão, que envolveu quatro viaturas, provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém. O ferido grave será o ator e cantor Ivo Lucas que seguia no carro com Sara Carreira.

No local estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

Sara Carreira, também cantora, é a filha mais nova do cantor Tony Carreira e de Fernanda Antunes e irmã de David Carreira e de Mickael Carreira. 

Sara Carreira nasceu a 21 de outubro de 1999. Lançou o primeiro single, o tema 'Vou Ficar', em 2019, canção que chegou aos mais de dois milhões de visualizações no YouTube. 'Para Não Chorar' foi mais um single e um dos temas do EP "Metade" O mais recente chama-se 'Sem Ninguém Saber' e foi editado em 2020. Entre as canções que nos deu, há uma que partilhou com o irmão David Carreira. Chama-se 'Gosto de Ti'.
 


 



As reações a esta morte trágica multiplicam-se nas redes sociais:

 


 


 

 

 



 

 


 

 

 


 



 


 


 

 



 


 

 

 

 



 


 


 

 



 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rui Unas (@o_unas)


 

 


 


 

 

 



 


 


 

A primeira vez que Sara Carreira pisou o palco foi com o pai. Foi em 2014.