Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ex-general israelita garante que "extraterrestres existem" e têm connosco uma "Federação Galática"

O antigo militar diz que a informação é secreta por que a "Humanidade não está preparada".

Ex-general israelita garante que "extraterrestres existem" e têm connosco uma "Federação Galática"

"Os extraterrestres existem", é a garantia de Haim Eshed que trabalhou durante 30 anos como chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel. 


Numa entrevista ao jornal Yediot Aharonot, citado pelo The Jerusalém Post, o ex-general israelita diz que a informação é secreta mas Donald Trump sabe de tudo e foi convencido a não revelar esta ?verdade? porque a "Humanidade não está preparada". 


Eshed diz mesmo que foi criada uma Federação Galáctica entre terráqueos e alienígenas, que é do conhecimento dos governo de Israel e Estados Unidos, e que foi assinado um contrato para ?para fazer experiências aqui. Eles também estão a pesquisar e a tentar entender toda a estrutura do universo e pediram a nossa ajuda", diz Haim Eshed.

O antigo militar diz ainda que está montada uma base espacial subterrânea em Marte, onde humanos e extraterrestres estão a trabalhar juntos.

De acordo com as informações oficiais dos vários governos e agências espaciais, Marte nunca foi visitada por humanos e esse é um objetivo que se pretende alcançar nos próximos anos.


Na entrevista ao jornal Yediot Aharonot. Eshed diz que não revelou estas informações antes porque seria considerado louco, mas agora não tem nada a perder e vai mesmo publicar um livro. Em The Universe Beyond the Horizon - conversations with Professor Haim Eshed, conta mais detalhes sobre estas alegadas ligações com aliens.