Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Deputado aparece nu em reunião do parlamento

Um deputado canadiano apareceu praticamente nu durante uma reunião online do parlamento. 

Deputado aparece nu em reunião do parlamento

William Amos, um deputado canadiano do Partido Liberal foi, ao que tudo indica, traído pela tecnologia depois de ter aparecido praticamente nu numa reunião online do parlamento que estava a ser feita através de zoom. 

Na imagem, obtida pela agência The Canadian Press, o deputado que é também secretário parlamentar do ministro canadiano da Inovação, Ciência e Indústria aparece praticamente despido e ainda consegue reagir ao sucedido para não revelar muito mais.

O deputado já pediu desculpa e diz que tudo não passou de um azar. 
“A minha câmara ligou-se sem querer no momento em que estava a mudar de roupa depois de ter ido correr”, explica William Amos. 

Foi o próprio que acabou por confirmar e assumir o que tinha acontecido através de uma publicação na rede social Twitter, depois da imprensa canadiana ter passado várias horas a tentar perceber se a imagem era de facto verdadeira. 

 

A oposição fez questão de reagir e aproveitou o momento para exigir decoro aos deputados em relação ao código de vestuário que é exigido aos membros daquela Câmara. 
“Vimos que este membro está em muito boa forma, mas acho que ele deve ser recordado sobre o que é considerado adequado e que deve controlar a sua câmara”, afirmou a deputada Claude DeBellefeuille, do partido independentista Bloco Quebequense.