Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Coimbra: Cimeira condiciona trânsito na segunda-feira

A PSP informa que os períodos de maior probabilidade de constrangimentos ocorrerão durante a tarde na zona envolvente ao Convento de São Francisco.

Coimbra: Cimeira condiciona trânsito na segunda-feira

A realização da Cimeira Ministerial Informal dos Ministros dos Assuntos Europeus, no âmbito da Presidência Portuguesa da União Europeia 2021, na próxima segunda-feira, dia 17 de maio no Convento de São Francisco em Coimbra, vai obrigar a alterações na circulação automóvel.

O Comando da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra, informa que haverá "a necessidade de efetuar diversos condicionamentos/interrupções à circulação rodoviária, por motivos de segurança às entidades intervenientes, e irão envolver diversas valências da PSP no local".

A circulação vai estar condicionada, de forma temporária ao longo do dia, nas seguintes artérias da cidade: Avenida da Guarda Inglesa;  Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu; Rua Feitoria dos Linhos; Rua António Augusto Gonçalves; Avenida João das Regras e Inês de Castro. 

 

 

Eventualmente poderão ser condicionadas outras artérias, indica a PSP na nota de imprensa e adianta que "os períodos de maior probabilidade de constrangimentos, ocorrerão entre as 13h00 e as 15h00 e, entre as 18h00 e as 19h30".