Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Black Mamba lançam nova canção

'Crazy Nando' é publicado na noite de passagem à final da Eurovisão.

The Black Mamba lançam nova canção
Cortesia Think Out Loud

Em plena noite de celebração pela passagem à final do Festival Eurovisão da Canção, os Black Mamba lançaram a nova canção 'Crazy Nando'.

O vídeo foi rodado num hotel de Roterdão, a cidade anfitriã do Festival Eurovisão. Segundo descrição dos Black Mamba em comunicado, o tema “é uma paródia acerca de um estereótipo do Casanova, aquele homem por quem todas as mulheres suspiram e desmaiam só de ouvir o seu nome. Claro que quem vai à guerra, dá e leva, e Nando volta e meia mete-se em sérios sarilhos”. Para o grupo de Pedro Tatanka, Crazy Nando é inspirado nos seus ídolos dos anos 70, década que, aliás, marca também o ambiente de 'Love Is on My Side'.

O vídeo é realizado por Arlindo Camacho e Daniel Mota.

 

Portugal foi o quinto finalista anunciado na segunda semifinal que decorreu hoje, na qual também se apuraram para a final a Albânia, com o tema "Karma", a Sérvia, com “Loco Loco”, a Bulgária, com “Growing Up Is Getting Old”, a Moldávia, com “SUGAR”, a Islândia, com “10 Years”, San Marino, com “Adrenalina”, a Suíça, com “Tout l'Univers”, a Grécia, com “Last Dance”, e a Finlândia, com “Dark Side”.

“Discoteque”, da Lituânia, “Russian Woman”, da Rússia, “Voices”, da Suécia, “El Diablo”, do Chipre, “Fallen Angel”, da Noruega, “The Wrong Place”, da Bélgica, “Set Me Free”, de Israel, “Mata Hari”, do Azerbaijão, “Shum”, da Ucrânia, e “Je Me Casse”, de Malta, foram as primeiras dez músicas apuradas na primeira semifinal, que decorreu na terça-feira, e que juntamente com os temas apurados hoje compõem a final do concurso, que se vai realizar no sábado.

A performance dos Black Mamba nesta noite foi irrepreensível e bastante ovacionada no Festival Eurovisão, em Roterdão.