Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Trânsito complicado nas saídas de Lisboa para Sul

O trânsito que registou um aumento de intensidade ao final da manhã, especialmente nas ligações à margem Sul do Tejo, ficou demorado devido a acidentes.

Trânsito complicado nas saídas de Lisboa para Sul
VK

 

Este feriado, que é também o início de um fim de semana prolongado para muitos portugueses, registou um aumento significativo de trânsito desde o final da manhã nas saídas de Lisboa, principalmente em direção a Sul. E ficou mais complicado na sequência de acidentes na Ponte 25 de Abril e na Ponte Vasco da Gama.

A esta hora, ainda com dificuldades nos acessos à Ponte 25 Abril, na sequência de acidentes no tabuleiro de Lisboa para Almada. O último acidente ainda em resolução na via esquerda no final do tabuleiro, de acordo com informações da Lusoponte. Estas ocorrências provocaram longas filas, desde Sete Rios no Eixo NS, e nos restantes acessos Norte.

Na Ponte 25 de Abril, mas no sentido oposto, de Almada para Lisboa, também ocorreu um acidente no início do tabuleiro e o trânsito ficou condicionado desde Almada.

A Ponte Vasco da Gama registou igualmente um aumento de trânsito na última hora e depois de também ser resolvido um acidente na parte inicial da ponte de Lisboa para o Montijo, tem agora trânsito compacto ao longo do tabuleiro até à zona das saídas para Montijo/Alcochete.

Em Lisboa, a 2ª Circular também ficou com dificuldades devido a uma ocorrência na zona do Campo Grande/Calvanas, no sentido Benfica-Aeroporto.

Mais a Sul, na Autoestrada do Sul (A2), devido ao aumento de intensidade na ligação Lisboa-Algarve, o trânsito também ficou compacto no troço entre Marateca e a área de serviço de Alcácer do Sal.

 

(notícia atualizada às 13h12)