Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Sporting e FC Porto com jogos decisivos na Champions

"Leões" defrontam Besiktas e "Dragões" recebem AC Milan no apuramento para os oitavos de final.

Sporting e FC Porto com jogos decisivos na Champions

FC Porto, com receção ao AC Milan, e Sporting, em Istambul para defrontar o Besiktas, vão disputar hoje encontros decisivos quanto à possibilidade de apuramento para os 'oitavos' da Liga dos Campeões de futebol.

Os 'dragões', que vêm de um positivo empate em casa do Atlético de Madrid e de uma goleada sofrida às mãos do Liverpool, têm de vencer em casa os transalpinos para reentrarem na luta pelos 'oitavos', num grupo B que tem jogo 'grande' em Espanha, com o embate entre madrilenos e ingleses.

Ainda em pior situação está o Sporting, que ocupa a quarta posição no grupo C, sem qualquer ponto, depois de ter somado derrotas com Ajax (1-5) e Borussia Dortmund (1-0), pelo que só a vitória interessa aos comandados de Rúben Amorim.

A seis pontos de holandeses e alemães, os 'leões' têm importante 'duelo' com o Besiktas - igualmente sem pontos -, sendo que só os dois triunfos na dupla jornada que se avizinha com os turcos permitem aos 'verde e brancos' manterem uma réstia de esperança de ainda lutarem por uma presença nos oitavos de final, além de os deixarem bem colocados para integrarem a Liga Europa caso falho o primeiro objetivo.