Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Madonna está quase a terminar o guião do filme que vai contar a sua vida

A cantora está a escrever o argumento da sua própria biopic, ao lado da oscarizada Diablo Cody (argumentista de "Juno").

Madonna está quase a terminar o guião do filme que vai contar a sua vida
Associated Press

Madonna está a escrever o argumento do filme que vai retratar a sua vida na tela de cinema e ontem usou as redes sociais para contar aos fãs que o guião está quase pronto.

Além de escrever o argumento (ao lado da oscarizada Diablo Cody) a cantora norte-americana, sentar-se-á na cadeira de realizadora da película.
"Quem melhor que eu para contar a minha história", afirmou Madonna, quando foi anunciado o filme no passado mês de setembro.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Madonna (@madonna)



"O foco deste filme será sempre a música. Foi a música que me fez mexer, foi a arte que me manteve viva. Há tantas histórias inspiradoras e por contar e quem melhor que eu para as mostrar. É primordial partilhar a montanha russa que tem sido a minha vida com a minha voz e a minha visão", continuou a cantora em comunicado de imprensa.
 


O filme em preparação vai contextualizar a entrada de Madonna no mundo das artes, da dança, da noite e, claro, da música, quando a jovem norte-americana migrou para Nova Iorque com poucos dólares no bolso. A ligação de amizade com alguns artistas nova-iorquinos do início dos anos 80, como o pintor de origem haitiana Jean-Michel Basquiat, deve ser abordada.

Mais habituada a brilhar à frente das câmaras do que a coordenar atrás delas, Madonna já realizou ainda assim dois filmes, "Filth and Wisdom" (de 2008) e "W.E." (de 2011).