Incêndio destrói Bar do Peixe na praia do Meco

O restaurante estava fechado para férias desde domingo.

Um incêndio destruiu hoje o Bar do Peixe, na praia da Meco, concelho de Sesimbra, e feriu um bombeiro, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o incêndio deflagrou pelas 14:00 e encontrava-se em fase de rescaldo pelas 16:40.

Durante o combate às chamas, que mobilizou cerca de 30 operacionais e 12 viaturas, um bombeiro teve de receber assistência médica por exaustão.

As causas do incêndio vão ser investigadas pela Polícia Judiciária (PJ).

O Bar do Peixe estava encerrado desde domingo para férias de inverno. Estava previsto reabrir a 27 de novembro.