Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Norah Jones celebra o Natal no topo do Empire State Building

Concerto é transmitido às 21h30 de quinta-feira no YouTube.

Norah Jones celebra o Natal no topo do Empire State Building
DR - cortesia Universal Music

Na próxima quinta-feira, dia 9, às 21h30, vai ser transmitida no Youtube a atuação de Norah Jones no topo do famoso arranha-céus nova-iorquino Empire State Building, que tem como foco as canções de Natal que fazem parte do seu mais recente álbum, "I Dream Of Christmas".

A mais de 380 metros de altura (mais alto que a Torre Eiffel, em Paris), Norah Jones deve interpretar músicas de sua autoria, como o nevão de 'Christmas Calling (Jolly Jones)' ou a vibração fraternal de 'Christmastime', e ainda clássicos como 'White Christmas' de Irving Berlin e 'Christmas Time Is Here' de Vince Guaraldi e Lee Mendelson.

Norah Jones vai ainda levar o seu espírito natalício à televisão norte-americana, com uma agenda mediática que inclui "Good Morning America" (9 dezembro, na ABC), "The Today Show" (15 dezembro, na NBC), "Saturday Morning" (18 dezembro) e o "Disney Parks Maginal Christmas Parade" (25 dezembro, um especial natalício da ABC que se repete há quase 40 anos).

A edição deluxe de "I Dream Of Christmas", que está à venda, conta com 16 faixas ao todo, mais três que a edição convencional. 

Norah Jones tem uma discografia ao todo de oito álbuns, o primeiro deles o muito premiado "Come Away with Me", lançado em 2002.