Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Vai à final da Taça da Liga? PSP pede aos adeptos que cheguem cedo ao estádio

Benfica e Sporting vão jogar no sábado a final da Taça da Liga, em Leiria.

Vai à final da Taça da Liga? PSP pede aos adeptos que cheguem cedo ao estádio
CMLEIRIA

A Polícia de Segurança Pública (PSP) apela aos adeptos que cheguem atempadamente ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, onde Benfica e Sporting se vão defrontar na final da Taça da Liga de futebol, no sábado. 

Além de aconselhar a chegada atempada, a PSP assegura que vai estar preparada para dar resposta a qualquer tipo de situação e deixa claro que a revista aos adeptos vai ser exigente.

"Venham bastante cedo, a revista vai ser feita de forma minuciosa. Vamos ter todas a nossas valências a trabalhar, vamos acompanhar os adeptos organizados, vamos ter uma equipa de reação para qualquer ponto de situação na cidade, caso seja necessário", explicou o intendente António Monteiro, em conferência de imprensa. 

A PSP destacou o "comportamento exemplar" dos adeptos que assistiram aos duelos das meias-finais e lembra que o fecho do perímetro sanitário, que está previsto para as 15:00 e a abertura das portas para as 17:30, vai "inibir a entrada de pessoas que não estejam em condições de aceder". 

"Agradeço o comportamento exemplar dos adeptos que vieram às meias-finais. Que continue, que cheguem atempadamente à cidade, vamos a ter 'fan zone' com muita diversão. A revista de segurança vai ser efetivamente feita para que nada aconteça de mal dentro do estádio", reforçou.  

Benfica, que conquistou por sete vezes a Taça da Liga, e Sporting, vencedor em três ocasiões, disputam a 15.ª edição do troféu a partir das 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.