Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Kanye West exige pedido de desculpa de Billie Eilish para atuar em Coachella

Rapper interpreta comentário da cantora em palco como uma indireta à falha de segurança no festival de Travis Scott, Astroworld.

Kanye West exige pedido de desculpa de Billie Eilish para atuar em Coachella
Mark J. Terrill (Associated Press)

Um concerto recente de Billie Eilish em Atlanta tinha sido notícia pelo facto da cantora ter mandado parar o espectáculo até que uma fã das filas da frente recuperasse de uma crise de falta de ar. 
 
Houve também um desabafo de Eilish nesse concerto - "eu espero que as pessoas fiquem bem até eu poder retomar" - que ficou a ecoar nalguma imprensa que especulou que poderia ser uma indireta a Travis Scott, que tinha ficado sob grande controvérsia por causa da tragédia mortal de esmagamentos que ocorreu durante o seu espetáculo no festival Astroworld, em Houston, no Texas, em novembro passado. Apesar de vários problemas, esse famigerado concerto tinha continuado. 

 
Kanye West poderá ter lido alguma dessa especulação na imprensa e não gostou, tendo em conta a sua proximidade com Travis Scott. O rapper fez um ultimato nas redes sociais para atuar no Festival de Coachella deste ano, onde é um dos cabeças-de-cartaz: Kanye West só sobe a palco se Billie Eilish pedir desculpas a Travis Scott e "às famílias das pessoas que perderam os seus queridos" no festival Astroworld, no final do ano passado. "Ninguém queria que aquilo acontecesse, o Travis não fazia ideia do que se estava a passar", continuou Kanye West. O rapper planeia partilhar o palco com Travis Scott em Coachella. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ye (@kanyewest)


 
Billie Eilish respondeu diretamente ao post, afirmando que nunca fez qualquer menção a Travis Scott, argumentando que "só estava a ajudar uma fã". 
 
Depois de duas edições canceladas, o Festival de Coachella vai regressar em abril, em dois fins-de-semana. Tal como Kanye West (que atua com o nome de Ye), Billie Eilish é outra das cabeças-de-cartaz do festival californiano.