Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Red Hot Chili Peppers homenageiam Taylor Hawkins

Banda faz dedicatória ao falecido baterista dos Foo Fighters num festival de Nova Orleães.

Red Hot Chili Peppers homenageiam Taylor Hawkins
Amy Harris (Invision/Associated Press)

"We Love Taylor", entoaram os espectadores do New Orleans Jazz & Heritage Festival, a pedido do baterista dos Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, em tributo ao colega das baquetas Taylor Hawkins, dos Foo Fighters, no dia de ontem. O momento de homenagem aconteceu durante a atuação dos Chili Peppers, que substituíram no cartaz do festival os Foo Fighters, por causa do falecimento de Hawkins, a 25 de março, em Bogotá, na Colômbia.

"O pessoal da banda [Foo Fighters] está cá a apoiar. A mulher do Taylor, Alison, e toda a sua família estão cá. Adoramo-los. Adoramos o Taylor", afirmou Chad Smith.

 

Com um alinhamento com uma leve inclinação para as músicas do mais recente álbum, "Unlimited Love", os Red Hot Chili Peppers tocaram também alguns dos seus temas mais célebres como 'Can't Stop', 'Californication' e 'Under the Bridge'. Na interpretação de 'Give It Away', a banda picou um pouco no tema reggae dos Clash, 'Guns of Brixton', e fechou pela primeira vez um concerto ao som de 'By the Way'.

 

The Who, Lionel Richie, Elvis Costello, Norah Jones, Erykah Badu, Stevie Nicks, Death Cab for Cutie, Randy Newman ou Chris Isaak são alguns dos nomes mais mediáticos do cartaz deste ano do New Orleans Jazz & Heritage Festival, que termina no próximo fim-de-semana. O festival acontece desde 1970.