Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

MTV VMAs 2022: já sabemos quem são os apresentadores

Jack Harlow, Nicki Minaj e LL Cool J vão conduzir a cerimónia marcada para o dia 28 de agosto.

MTV VMAs 2022: já sabemos quem são os apresentadores
Evan Agostini/Invision/Associated Press

Jack Harlow, Nicki Minaj e LL Cool J foram os escolhidos para apresentar a cerimónia de entrega dos prémios da MTV. O evento está marcado para o dia 28 de agosto no Prudential Center, em Newark, Nova Jérsia. As atuações vão ficar a cargo de Minaj, Harlow, Lizzo, Måneskin, Anitta, BLACKPINK, J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! At The Disco. Em breve, serão anunciados mais nomes.

A 26 de julho, foi divulgada a lista dos nomeados para os MTV Video Music Awards 2022. Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X lideram em matéria de número de nomeações - arrecadam sete cada. Doja Cat e Harry Styles estão nomeados em seis categorias. Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Rosalía, Ed Sheeran, Drake, Adele, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Måneskin, Alicia Keys, The Weeknd, entre muitos outros, também fazem parte da lista de nomeações. 

Anitta está nomeada para Melhor Artista Latino, com o tema 'Envolver', - o que significa que pela primeira vez há uma artista brasileira a solo na corrida para os prémios da MTV.