Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Portugal perde com Coreia do Sul mas termina em primeiro do grupo

Primeira derrota de Portugal, que termina em primeiro lugar do Grupo... mas a festa foi da Coreia do Sul e de Paulo Bento.

Portugal perde com Coreia do Sul mas termina em primeiro do grupo
AP - Francisco Seco

A seleção portuguesa entrou a ganhar, frente à Coreia do Sul, mas acabou por perder, não comprometende, no entanto, o primeiro lugar do Grupo H.

Um golo de Ricardo Horta, logo aos 5 minutos de jogo, deixou a ideia de que Portugal podia partir para uma exibição convincente mas a ideia foi-se esfumando com o passar dos minutos.

A Coreia empatou ainda na primeira parte, por Kim Young-Gwon, à passagem da meia-hora, na sequência de um canto.

Com muitas alterações na segunda parte, e sem criar situações de golo, a seleção nacional adormeceu muito na segunda parte e foi castigada para lá dos 90 minutos, com golo de Hwang Hee-Chan.

 

 

Com este resultado, Portugal acabou por ficar em primeiro lugar do Grupo H, mas a festa foi dos coreanos, que ainda tiveram de esperar uns minutos no relvado pelo final do outro jogo, com a boa notícia de que o Uruguai venceu por 2-0.

Portugal volta a jogar terça-feira, às 19h00, com o segundo classificado do Grupo G. A Coreia do Sul joga no dia anterior, à mesma hora, com o vencedor do mesmo Grupo G.