Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

U2 partilham nova versão de 'With or Without You'

Uma das canções de "Songs of Surrender", a coleção de 40 temas que foram regravados pela banda irlandesa.

U2 partilham nova versão de 'With or Without You'
U2 atuam no Apollo Theater, Nova Iorque, 2018 Evan Agostini/Invision/Associated Press

Os U2 partilharam mais uma canção que incluíram na coleção de 40 canções que marcam a história do grupo e que foram agora reimaginadas e regravadas. "Songs of Surrender" - o disco com as 40 faixas - foi apresentado pelo guitarrista The Edge numa carta enviada aos fãs no início do mês de janeiro. Na missiva o músico explicou que a banda quis trazer canções antigas para o presente, para serem reimaginadas à luz do século 21.

Depois de terem partilhado o twist que deram a 'Pride (In The Name Of Love)', original de 1984, os irlandeses mostraram agora uma versão mais despida da balada 'With or Without You' que foi editada com o álbum "The Joshua Tree" em 1987. Oiça aqui a nova versão do tema: 


O disco "Songs of Surrender" tem edição marcada para o dia 17 de março e segue o lançamento do livro de memórias de Bono, "Surrender: 40 Songs, One Story" ["Surrender: 40 Canções, Uma História"], que saiu em novembro.    

O frontman do coletivo já tinha dito publicamente que o livro lhe deu a oportunidade de voltar a viver nas canções que agora recebem uma nova vida. "Quando comecei a escrever este livro esperava conseguir contar em maior pormenor o que apenas tinha deixado esboçado nas minhas canções. As pessoas, os lugares, as possibilidades de uma vida. 'Surrender' é uma palavra carregada de sentimento para mim. Crescer na Irlanda nos anos setenta sempre pronto para a luta (musicalmente falando) não foi óbvio", disse Bono sobre o seu livro.   

O artista multimédia português João Pombeiro é o autor do vídeo promocional do álbum "Songs of Surrender".