Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Inês Marques Lucas mostra 'Do Avesso', o primeiro single

É a primeira amostra do álbum de estreia da cantora e instrumentista.

Inês Marques Lucas mostra 'Do Avesso', o primeiro single
DR Promocional

Inês Marques Lucas, que em 2021 participou no programa "The Voice" (emitido pela RTP), anunciou o lançamento do álbum de estreia para 2023 e já mostrou o single de avanço. A canção chama-se 'Do Avesso' e está disponível nas várias plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 3 de fevereiro.    

O primeiro single da cantora e instrumentista versa sobre o "momento, após o fim de uma relação, em que a pessoa com quem estivemos se torna numa estranha e sentimos que já não a conhecemos", conta a nota de imprensa que chegou à redação.

Nas palavras de Inês Marques Lucas, "'Do Avesso' fala então sobre relações que falham. Quando uma relação acaba, sentes que deixas de conhecer a pessoa com quem estiveste tanto tempo. Começas a questionar se foi a pessoa que mudou ou se és tu que já não estás apaixonada", diz a dona do tema também em comunicado.


O primeiro avanço do novo trabalho da cantora e instrumentista foi produzido por Choro nos estúdios Great Dane. 


Inês Marques Lucas começou a aprender piano quando tinha 5 anos e é inseparável da guitarra desde os 10. A artista, que em breve lançará o primeiro disco que descreve como um aglomerado honesto de histórias de vida, ainda explorou a flauta transversal e o bandolim. Aos 15 anos, Inês Marques Lucas compôs as primeiras canções, em inglês, mas cedo percebeu que a língua portuguesa é a melhor a representar as suas composições.