Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Houve um casamento no concerto de Taylor Swift

A história é de René Hurtado e Max Bochman.

Houve um casamento no concerto de Taylor Swift
Taylor Swift atua no State Farm Stadium, em Glendale, Estados Unidos Ashley Landis/Associated Press

A história é de René Hurtado e Max Bochman. O casal achou que o concerto de Taylor Swift seria o lugar ideal para dar o nó. E foi precisamente isso que aconteceu no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona durante o fim de semana. 

A noiva René falou do casamento à publicação Rolling Stone. "Foi uma grande emoção e muito excitante. Estou muito feliz por termos avançado com a ideia", disse à publicação norte-americana. "Foi muito especial e o timing durante o concerto foi tão bonito". Segundo conta a Rolling Stone, o casal casou durante a versão spoken word de Seven, do disco "Folklore".

"Ficámos nos melhores lugares da sala", disse Hurtado. O casal pagou cerca de 1000 dólares (quase 1000 euros) para ficar na primeira fila. 

 

@rene_hurtado Just Married ?? Story time coming soon! We are so tired from the excitement and are enjoying this time! @taylorswift @taylornation #glendaletstheerastour ? original sound - René Hurtado


Foi a 17 de março que a norte-americana Taylor Swift deu o pontapé de saída da digressão "Eras" - com a qual vai andar pela América do Norte nos próximos tempos. A cantora deu dois concertos no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, Estados Unidos.


Taylor Swift, que passou em revista os dez discos que editou ao momento, cantou 44 temas, ao longo de mais de três horas, segundo relata a imprensa internacional.

"Esta noite, vamos viver uma aventura. Uma era de cada vez", disse a artista, anunciando que estava pronta para passar pelos vários álbuns que assina. "Vamos explorar os últimos 17 anos da música que tenho tido a sorte de fazer e com a qual vocês têm tido a gentileza de gostar". 


A digressão "Eras" tem datas agendadas até ao mês de agosto.