Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Duas mulheres conhecem-se no aeroporto e ficam amigas para a vida

Em comum tinham apenas, naquela altura, os voos cancelados.

Duas mulheres conhecem-se no aeroporto e ficam amigas para a vida
Hollie Savitt

Uma amizade pode nascer nos sítios e as nas alturas mais estranhas ou complicadas, sendo que algumas ficam para toda a vida.

Em 2010, no Aeroporto de Heatrow, em Londres, Andrea Rubakovic e Hollie Savitt conheceram-se tendo apenas em comum voos cancelados.

Conta a “CNN” que Andrea ia para o Canadá visitar a família originária da Sérvia e que Hollie tinha voo marcado para Chicago, de onde é natural.

Devido à neve daquele dia de inverno, as ligações foram canceladas e Andrea começou a chorar por possivelmente perder a chance de ver a família.

Hollie passava por entre os corredores do aeroporto quando encontrou Andrea e questionou-a se estava tudo bem e o porquê do choro.

A partir desse momento as duas tornaram-se inseparáveis, passando a noite juntas no hotel antes de regressarem ao aeroporto para apanhar os voos do dia seguinte.

As duas ajudaram-se mutuamente e reconhecem que assim que começaram a falar parecia que se conheciam desde sempre.

A noite no hotel foi passada a contar histórias e fizeram desde logo planos para se encontrarem novamente, mantendo contacto através das redes sociais.

A verdade é que se tornaram amigas inseparáveis e hoje estão regularmente juntas apesar da distância, sendo Hollie a melhor amiga da filha de Andrea.

Por vezes as amizades nascem mesmo quando menos se espera.