Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pedro e os Lobos mostram novas canções este sábado em Almada

'California' é o single que antecipa novo álbum da banda portuguesa.

Pedro e os Lobos mostram novas canções este sábado em Almada
DR

'California' é o novo single de Pedro e os Lobos e já está disponível nas várias plataformas digitais. Como explica Pedro Galhoz, em comunicado, o novo single "não é um tema sobre esse estado dos Estados Unidos mas sim, apesar do mundo estar a viver momentos altamente conturbados, sobre a paz que existe no seio da banda".

"A 'California' desta canção é um ideal, um local bom e desejado por quem procura mudança, um local onde o tempo une  em vez de dividir. O sol, as estrelas, o oceano, o verão, os sonhos, os momentos especiais e as promessas... romântico? talvez...", refere o músico na nota enviada à imprensa. 

O regresso do projeto às canções "traz também algumas novidades em termos sonoros". 

"Sempre fui fã de rock e de folk psicadélico. É terapêutico. São uma grande escola musical, portanto recorri aos sons de alguns synths mais retro para dar ao 'California' as cores que as guitarras não conseguem dar. Adoro esbanjar tempo a rodar botões de máquinas e a divertir-me com o resultado sonoro que elas proporcionam, enfim, ainda me divirto a fazer música", acrescenta o músico do coletivo.

 

Os Pedro e os Lobos atuam amanhã, dia 1 de abril, no Cine Incrível em Almada

Sobre o alinhamento Pedro Galhoz afirma: "Sou um fã de concertos e para mim as canções só atingem um significado especial quando partilhadas com o púbico, portanto assumo que vamos tocar o 'California' mas também uma parte significativa do novo disco, afinal é novo!".


Ficha técnica áudio  - CALIFORNIA
Voz - Nelson Correia
Guitarras, teclados  - Pedro Galhoz
Baixo - Carl Minnemann
Bateria, teclados e voz - Rui Freire (Tutxi )
Gravado e produzido por Pedro Galhoz e Rui Freire, misturado por João Martins nos estúdios Ponto Zurca e masterizado por Rui Dias no estúdio Mister Master.