Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Sam Smith abandona o palco em Manchester devido a problemas nas cordas vocais

Smith cantou quatro temas e saiu de cena. "Estou destroçado por não ter conseguido acabar o concerto", disse aos fãs.

Sam Smith abandona o palco em Manchester devido a problemas nas cordas vocais
DR Foto Promocional Facebook Oficial Sam Smith

Sam Smith atuou ontem, 24 de maio, em Manchester, Reino Unido, mas só conseguiu cantar quatro temas. A dada altura do espetáculo, Smith saiu do palco sem explicar o que estava a acontecer ao público que foi assistir ao concerto na AO Arena. Alguns momentos depois, os fãs foram informados que o espetáculo não ia continuar. 

Mais tarde, Sam Smith justificou a saída do palco nas redes sociais. "Notei que se passava alguma coisa com a minha voz", escreveu na conta de Instagram ainda durante a noite de ontem. "Rezei para que fosse apenas a minha voz estar 'a acordar' para o concerto, mas na quarta canção percebi que algo de muito errado se passava. Saí do palco e fiz tudo o que podia para ter a minha voz de volta, mas isso não aconteceu. Estou destroçado por não ter conseguido acabar o concerto", acrescentou Smith.    

Entretanto, depois de ter sido aconselhado por médicos, Smith cancelou os próximos concertos da digressão. Em julho, o dono de 'Unholy' atua no NOS Alive. O concerto está marcado para o dia 8 (terceiro dia do festival) no Passeio Marítimo de Algés.