Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Celine Dion cancela digressão devido a problemas de saúde

A artista, de 55 anos, sofre de uma doença neurológica rara, a síndrome de pessoa rígida.

Celine Dion cancela digressão devido a problemas de saúde
Celine Dion atua em Los Angeles, 2019 Richard Shotwell/Invision/Associated Press

Celine Dion usou as redes sociais para anunciar o cancelamento da digressão "Courage" mais uma vez devido à doença neurológica que a afeta - a síndrome de pessoa rígida. A cantora refere que prefere cancelar a digressão de 42 datas, marcadas para 2023 e 2024, do que cancelar concertos pontualmente, quando há um agravamento do seu estado de saúde. Celine Dion falou da doença em dezembro de 2022, tendo na altura adiado os concertos que tinha agendados.  

"É com uma sensação de tremenda desilusão que tenho de anunciar o cancelamento da digressão 'Courage'", começa por dizer o comunicado publicado hoje.

"Lamento desiludir-vos outra vez. Estou a esforçar-me para recuperar a minha força, mas sair em digressão pode ser algo muito difícil quando não estamos a 100 por cento", acrescenta a artista na nota. 

"Não é justo continuar a adiar os espetáculos e, ainda que me parta o coração, o melhor é cancelar tudo agora até estar realmente pronta para subir ao palco. Quero que saibam que não vou desistir… e mal posso esperar para vos ver outra vez".


    
A síndrome de pessoa rígida (com impacto nos músculos) tem provocado recorrentes espasmos à artista canadiana, dificuldades na mobilidade e no uso das cordas vocais da forma que usava.