Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Nena e Joana Almeirante juntam-se para "Dois Pares de Botas", um espetáculo de música country

Dia 15 de junho na sala Hot Five Jazz & Blues Club, na cidade do Porto.

Nena e Joana Almeirante juntam-se para "Dois Pares de Botas", um espetáculo de música country
DR Foto Promocional

As cantoras Nena e Joana Almeirante, promissoras artistas da nova geração da música portuguesa, vão dar um concerto especial dedicado à música country.

"Dizem que não há estilo como o country no que diz respeito a contar histórias e Nena e Joana Almeirante, têm muitas para contar. Têm vindo a fazê-lo através dos seus originais, mas recentemente descobriram que partilham a paixão pela música country e por toda a estética que a rodeia - desde os acordes até às botas - e que têm muitas referências em comum. Desta sintonia e da amizade que lhe sucedeu, surgiu a vontade de se juntarem em palco e darem a conhecer ao público o que as une", refere o comunicado de imprensa que chegou hoje à redação. 

O repertório do concerto vai de Shania Twain a Taylor Swift, passando por clássicos como Dolly Parton, The Chicks ou Johnny Cash.

O espetáculo a 15 de junho, que começou a ser preparado de forma espontânea, poderá ser o primeiro de vários concertos em Portugal que une a paixão de Nena e Joana Almeirante por este género musical.