Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Post Malone e Travis Scott nos lançamentos da semana

É reeditado hoje o álbum de estreia de Billy Idol, de 1982.

Post Malone e Travis Scott nos lançamentos da semana
DR

Post Malone lança nesta sexta-feira o seu quinto album, "Austin", cujo título é o seu nome próprio. O número de faixas não é pequeno, 17 ao todo, gravadas com o apoio de dois produtores que Post Malone já conhece bem: Andrew Watt e Louis Bell.

 

Só neste mês o rapper Travis Scott anunciou o seu primeiro álbum em cinco anos, "Utopia", que sai hoje. O leque de convidados é de respeito: The Weeknd, Drake, Bon Iver, SZA, Bad Bunny, James Blake, o guitarrista John Mayer, entre muitos outros ilustres. Foi o próprio Travis Scott a realizar o videoclipe de 'K-POP'.

 

Os Dexys Midnight Runners, ou melhor, os Dexys, vão lançar o seu primeiro álbum em 11 anos: "The Feminine Divine". O excêntrico vocalista dos Dexys, Kevin Rowland, personifica muitas destas canções, incluindo em questões como a sexualidade. 'I'm Going to Get Free' foi escolhido como o primeiro single, a merecer um videoclipe em que o cantor anda com ar gingão pelas ruas, como já fazia no teledisco de 'Come On Eileen' (de 1982).

 

Bethany Cosentino (a vocalista dos Beat Coast) publica o seu álbum de estreia a solo, "Natural Disaster", num dia em que saem álbuns da artista inglesa Georgia, "Euphoric", e da banda indie-pop The Clientele, "I Am Not There Anymore". 

 

É reeditado nesta sexta-feira o álbum de estreia de Billy Idol, "Billy Idol", em duplo CD e em vinil. O alinhamento original, de dez faixas, é respeitado, e inclui os temas bem conhecidos 'White Wedding' e 'Hot in the City'. Junta-se neste duplo CD um reforço de uma remistura de 'White Wedding' e um contigente de 15 temas ao vivo interpretados no clube The Roxy, em Los Angeles, no ano de lançamento de "Billy Idol", em 1982.

 

Sai hoje a caixa de Stevie Nicks, "Stevie Nicks Complete Studio Albums & Rarities" (embalagem respeitosa de dez CDs e uma edição limitada de 16 vinis), que engloba a discografia a solo de oito álbuns da cantora dos Fleetwood Mac e ainda a compilação de raridades

 

Nesta sexta-feira, sai o disco ao vivo de Joni Mitchell, "At Newport", que reproduz o primeiro concerto em vinte anos da cantora canadiana, ocorrido em 2022. Essa atuação foi o ponto alto da edição do ano passado do histórico Newport Folk Festival, com Brandi Carlile como cantora ajudante, num conjunto de dezena e meia de instrumentistas, incluindo Marcus Mumford (líder dos Mumford & Sons) na percussão. 'Big Yellow Taxi', 'A Case of You' ou 'Both Sides Now' são algumas das músicas que fazem parte do alinhamento de "At Newport".