Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Danos na voz de Steven Tyler forçam Aerosmith a adiar digressão de despedida

Cantor está proibido pelo médico de cantar nos próximos 30 dias.

 Danos na voz de Steven Tyler forçam Aerosmith a adiar digressão de despedidaAerosmith no Fenway Park, em Boston, 2022 Winslow Townson/Invision/Associated Press

O final da digressão de despedida dos Aerosmith foi adiado, para fevereiro de 2024, após a banda vir-se obrigada a mudar as datas ao vivo dos próximos concertos na América do Norte que estavam marcadas para as próximas semanas.

O motivo do adiamento do encerramento da "Peace Out: The Farewell Tour" prende-se com os danos nas cordas vocais do cantor Steven Tyler, tal como adiantou em comunicado publicado nas páginas das redes sociais dos Aerosmith: "Estou de coração partido ao dizer-vos que recebi ordens médicas estritas para não cantar nos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o concerto de sábado [em Elmont, no estado de Nova Iorque], o que levou a uma perda de sangue subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar a proprocionar o espetáculo que vocês merecem".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Aerosmith (@aerosmith)

 

Os Aerosmith são um dos gigantes do hard-rock, com mais de 50 anos de carreira e uma gama de canções populares como Walk This Way, Angel, Janie's Got a Gun, Livin' on the Edge ou a balada Cryin', entre outros temas.